Lenovo ThinkBook Plus

CES 2020: Lenovo adiciona tela de e-reader aos laptops ThinkBook Plus

Renato Mota, editado por Maria Lutfi 07/01/2020 15h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo display, sensível a toques e com 10,8 polegadas, fica na tampa do aparelho e também exibe notificações importantes para o usuário

Um notebook que tenha função mesmo com a tampa fechada. Essa foi a ideia da Lenovo para o ThinkBook Plus, um dos laptops lançados pela empresa na CES 2020, em Las Vegas. Além da tela principal de 13,3 polegadas, o aparelho conta com uma segunda tela, semelhante à dos leitores de livros digitais, de 10,8 polegadas.


O display e-ink é sensível ao toque, e pode ser usado em conjunto com a Precision Pen para criar anotações e desenhos. Além de ser usada como e-reader, a tela extra também exibe notificações - como compromissos no calendário, mensagens instantâneas ou e-mails importantes.

Desligada, a tela entra em modo de descanso e serve para decorar a parte de cima do notebook. O ThinkBook Plus estará disponível nos EUA em março, com preços a partir de US$ 1.199, cerca de R$ 4.900.

Notebooks e-reader Lenovo ces 2020 ThinkBook Plus
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você