Consumer Eletronics Show 2020

PS5

Sony revela logotipo oficial do PlayStation 5

Matheus Luque, editado por Daniel Junqueira 07/01/2020 09h38
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O logo não apresenta nenhuma novidade e segue a mesma tendência que a empresa adotou no PS3 e PS4

A Sony divulgou na última segunda-feira (6) o logotipo oficial do seu próximo console, o PlayStation 5. A revelação, que não apresentou nenhum tipo de surpresa ou novidade em termos de layout do logotipo, veio durante a participação da empresa na CES 2020, em Las Vegas, onde a companhia também revelou já ter vendido mais de cinco milhões de unidades do PlayStation VR.


O logo segue exatamente a mesma tendência que a empresa adotou desde o PS3, passando pelo PS4. A fonte é a mesma, exibida na cor branca em um fundo preto, sem detalhes adicionais ou algum tipo de mudança no design. A única diferença, obviamente, é o número "5". Nenhuma outra informação sobre o console foi divulgada na conferência.

Reprodução

A Sony também atualizou as vendas do PS4. Até o último relatório, foram mais de 104 milhões de videogames vendidos no mundo todo. Com isso, o PS4 se torna o segundo console mais bem sucedido da empresa, em termos de vendas, perdendo apenas para o PlayStation 2, que vendeu 158 milhões de unidades.

Fique de olho no Olhar Digital para não perder nenhuma novidade anunciada na CES 2020, a maior feira de tecnologia do mundo.

-> O que podemos esperar do PlayStation 5

Via: The Verge

Sony PlayStation Videogame Console PlayStation 3 playstation 4 videogames Playstation 5 playstation 2 ces 2020
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você