Consumer Eletronics Show 2020

Compartilhe com seus seguidores
A A A

CES 2020, robôs de brinquedo ganham a cena

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 10/01/2020 20h12

Robôs chamam mesmo atenção. Eles sempre têm espaço garantido pelos corredores e estandes da CES, a maior convenção de tecnologia do ano. Aqui neste cantinho, não havia uma pessoa que passasse por aqui e não parasse para assistir ao incrível show sincronizado desses robôs de brinquedo.

A novidade foi apresentada por uma startup chinesa que afirmou que os kits para montagem dos robôs já estão prontos para chegar às prateleiras do varejo com preços em torno de 350 dólares o kit, cerca de 1.500 reais. Outro robozinho muito legal que nossa equipe experimentou aqui em Las Vegas foi o GJS Robot, um robô para batalhas prontinho para atacar seus adversários. O brinquedo é super divertido e fácil de manusear. Com este controle, você controla as ações do robô. Enquanto solta socos e espadadas, as luzes do seu adversário piscam vermelho para indicar que o fim da batalha está próximo.

Mais algumas voltas pelos corredores lotados de gente dos quatro cantos do planeta e nos deparamos com diversas opções de brinquedos robóticos; alguns mais interessantes que outros, é verdade, mas todos indicando que o futuro das crianças de hoje passa necessariamente pela robótica - o que é incrível… e bem divertido para adultos também.

Robótica Robôs ces 2020
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você