Equipe da missão Crew Dragon 2 já foi definida pela Nasa

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 29/07/2020 20h12
balão Nasa
Clique aqui para assistirEquipe da missão Crew Dragon 2 já foi definida pela Nasa
A A A

A Nasa e a SpaceX continuam a definir os termos da parceria no Programa Comercial de Missões Tripuladas. A missão Crew-1 ainda não foi lançada, mas já foram escolhidos os astronautas que viajarão para a Estação Espacial Internacional na Crew-2.

A equipe terá dois americanos, Shane Kimbrough e a piloto Megan McArthur, um japonês, Akihiko Hoshide, e um francês, Thomas Pesquet. A missão deve partir no primeiro semestre de 2021.

A Crew-1 será o primeiro voo oficial tripulado da cápsula Crew Dragon, da SpaceX. Em maio, dois astronautas foram levados à Estação Espacial Internacional em um voo de teste. Se tudo ocorrer como o previsto, eles devem retornar à Terra no próximo domingo.

A partir disso, serão finalizados os preparativos para a Crew-1 e, em seguida, para a Crew-2. Quer saber mais sobre as missões? Acesse nosso portal, www.olhardigital.com.br e fique por dentro dos detalhes.

Nasa crew dragon
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você