Homem fica milionário graças a meteorito

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 20/11/2020 20h12
Meteorito
Clique aqui para assistirHomem fica milionário graças a meteorito
A A A
Na Indonésia, um fabricante de caixões se tornou milionário após um pedaço de meteorito, avaliado em mais de R$ 10 milhões, atingir o telhado de sua casa.
 
Josua Hutagalung conta que, enquanto trabalhava em uma encomenda, um meteorito de 2,2 kg atingiu a ponta de seu telhado. Segundo relatos, acredita-se que a rocha tenha aproximadamente 4,5 bilhões de anos.
 
De acordo com o The Sun, a pedra já foi vendida e o homem recebeu o equivalente a 30 anos de salário pelo item. A rocha foi comprada por um colecionador americano para que seja estudada por cientistas do Centro de Estudos de Meteoritos da Universidade Estadual do Arizona.
 
Josua, que segue sua vida na Indonésia, disse que vai usar o dinheiro da descoberta para se aposentar e construir uma igreja para sua comunidade. E você, o que faria caso se tornasse um milionário de um dia para o outro?
Ciência&Espaço meteorito Indonésia
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você