'O Irlandês' estreia hoje na Netflix

Novo longa de Martin Scorsese conta com Robert De Niro e Al Pacino no elenco

Matheus Luque 27/11/2019 12h10
O Irlandês
A A A

"O Irlandês", novo filme do premiado diretor Martin Scorsese, estreou nos cinemas no último dia 14, e quem não conseguiu assistir ao longa nas telonas, já pode vê-lo na Netflix a partir de hoje (27).


Inspirado no livro homônimo, de Charles Brandt, lançado em 2005, o filme já é aclamado como um dos melhores do ano e traz Roberto De Niro, Al Pacino, Harvey Keitel e Joe Pesci na história de Frank Sherran, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se envolve com mafiosos e se torna braço-direito de Jimmy Hoffa, famoso líder sindical norte-americano.

 

Scorsese afirmou se tratar de uma produção diferente de alguns de seus clássicos, buscando um ponto de vista de "caras mais velhos olhando para o passado". Para isso, o diretor buscou a tecnologia para rejuvenescer seus personagens, que são retratados em diferentes épocas.

Em entrevista à Variety, Scorsese celebrou as possibilidades que as novas ferramentas proporcionam aos realizadores, afirmando que não é mais preciso se prender a "capturar" uma imagem, podendo agora criar uma, proporcionando a liberdade de se "fazer qualquer coisa".

Muitos estranharam o fato da Netflix, consagrada pelas séries, lançar um conteúdo de 3h30. Porém, se tratando do primeiro filme de Martin Socrsese em quase três anos, pode valer a pena.

 

 

 

 

Filmes Streaming Netflix netflix app filmes online Filmes&Series martin scorsese
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você