Mestre Yoda vira tema de mosaico antes de clássico na Hungria

Na arquibancada, a nova produção de Star Wars serviu de inspiração no futebol, e deu sorte

Liliane Nakagawa 22/10/2019 21h10
Mestre Yoda mosaico
A A A

Com trailer final divulgado ontem (21), Star Wars serviu de inspiração também no estádio de futubol. A homenagem ao icônico personagem da saga de George Lucas virou tema de mosaico na arquibancada do Ferencváros, maior campeão nacional de futebol da Hungria. 


A ação aconteceu minutos antes do clássico contra Újpest começar. Os fãs do time resolveram estampar o rosto do Mestre Yoda atrás dos gols, tudo bem pensado para desejar força aos jogadores que entrariam em campo. Mas não foi só isso, um sabre de luz foi feito com uma fileira de sinalizadores verdes - que, além de ser uma marca do personagem, é a cor principal do time da Casa. 

Uma faixa ainda foi colocada entre a arquibancada e o campo, com os seguintes dizeres: "A força está conosco"!", em mais uma referência clássica ao longa. 

 

 

E parece mesmo que o Mestre Yoda deu aquela força necessária aos atletas do time: Ferencváros vence o Újpest por 1 a 0, alcançando 2ª colocação do Campeonato Húngaro.

Via: UOL

Filmes star wars Filmes&Series
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você