Novas imagens de 'Mandalorian' são divulgadas; Baby Yoda é destaque

Segunda temporada da série estreia no fim de outubro, no Disney+; ator Giancarlo Esposito deve retornar como o vilão Moff Gideon, assim como Jon Favreau, na direção do elenco

Vinicius Szafran, editado por Fabiana Rolfini 08/09/2020 16h13
The Mandalorian
A A A

As primeiras imagens da segunda temporada da série "The Mandalorian" foram reveladas. A nova temporada da aclamada série de TV baseada no universo de "Star Wars" está programada para estrear no próximo mês no Disney+, mas já podemos dar uma olhada no que vem pela frente.


As imagens foram divulgadas pelo site Entertainment Weekly. Elas não revelam nenhum personagem novo, mas mostram a maior parte do elenco original retornando para a segunda temporada. Dentre eles, temos Pedro Pascal como o Mandaloriano, Gina Carano como Cara Dune e Carl Weathers interpretando Greef Karga. Obviamente, o personagem mais querido e esperado de todos, Baby Yoda - também conhecido como A Criança -, aparece em algumas das cenas mostradas pelo site. Confira:

A segunda temporada de "The Mandalorian" estreia no dia 30 de outubro, no serviço por assinatura Disney+. O ator Giancarlo Esposito deve retornar como o vilão Moff Gideon, assim como Jon Favreau, na direção do elenco. Em termos de novidades, o ator Michael Biehn, famoso por suas atuações em "Alien" e "O Exterminador do Futuro", interpretará outro caçador de recompensas, enquanto rumores indicam que a atriz Rosario Dawson pode aparecer na série como Ahsoka Tano, personagem que apareceu pela primeira vez na animação de "A Guerra dos Clones" e logo conquistou os fãs.

Reprodução

Nova temporada da série estreia no dia 30 de outubro no Disney+. Imagem: AFM Visuals/Shutterstock

Favreau explicou em entrevista à EW que a nova temporada contará uma "história maior" do que a primeira parte da série. "As histórias se tornam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série", contou o diretor.

"Tudo fica maior, as apostas aumentam, mas também a história pessoal entre Baby Yoda e o Mandaloriano se desenvolve de uma maneira que penso que as pessoas vão gostar".

Disney+ chega ao Brasil em novembro

O mercado de serviços de streaming brasileiro deve ganhar mais um competidor dentro de dois meses. A Disney anunciou que, a partir de novembro, trará o serviço de streaming Disney+ a toda a América Latina e Caribe, o que, obviamente, inclui o Brasil. O comunicado complementa o anúncio feito pelo CEO, Bob Chapek, em conferência com investidores em agosto.

Em comunicado, a Disney ressalta que, a partir de novembro, o serviço se tornará o "destino exclusivo" para "filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic", além de várias outras produções originais criadas para exclusivamente para a plataforma, como é o caso do seriado "The Mandalorian".

Via: Gamespot

star wars Disney disney+ Filmes&Series the mandalorian yoda baby yoda filmes e séries
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você