Swipe Night Tinder

Tinder vai lançar a série interativa 'Swipe Night' no Brasil

Luiz Nogueira, editado por Liliane Nakagawa 12/02/2020 17h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Usuários farão escolhas para definir o destino dos personagens; ao todo, serão quatro episódios lançados semanalmente

Para quem participou da experiência interativa promovida por 'Black Mirror: Bandersnatch', da Netflix, e gostou da sensação de controle da história, provavelmente vai se identificar com a série 'Swipe Night', criada por um dos aplicativos de relacionamento mais famosos da atualidade, o Tinder.


Os episódios, que estrearam nos EUA no ano passado, chegam ao Brasil em 14 de março, e vão oferecer narrativas diversificadas, baseadas na escolha dos usuários, com cada um dos capítulos tendo cinco minutos de duração. A perspectiva de visualização é em primeira pessoa, justamente para que os usuários se sintam parte da narrativa. Assim como um aplicativo comum, os vídeos serão exibidos verticalmente.

Reprodução

Além de serem importantes para a história, as decisões tomadas ao longo da narrativa vão afetar diretamente a maneira como serão dados os 'matchs' no aplicativo. Isso porque, de acordo com o Tinder, as decisões importantes tomadas durante os episódios, serão exibidas no perfil dos usuários ao fim da experiência.

Ao todo, serão quatro episódios lançados semanalmente. O usuário terá apenas sete segundos para tomar decisões cruciais para os rumos da história. O sistema será semelhante ao uso habitual do aplicativo, sendo necessário deslizar para a esquerda ou direita para selecionar uma opção. Ao fim da experiência, as escolhas feitas serão essenciais para determinar os possíveis crushes.

Durante cada um dos episódios, é possível pausar a qualquer momento tocando no centro da tela. Essa opção não está disponível quando o vídeo estiver durante uma "escolha crítica".

No enredo sem muitos detalhes, 'Swipe Night' traz uma história que começa com um grupo de amigos interpretados por Angela Wong Carbone, Jordan Christian Hearn e Shea Gabor. O quarto integrante, seguindo a proposta, será o próprio usuário. 

Para a criação do projeto, o Tinder contratou os roteiristas Nicole Delaney (Big Mouth) e Brandon Zuck (Facebook Watch). A direção ficou a cargo de Karena Evans, diretora de alguns clipes do cantor Drake.

 

Brasil séries tinder lançamento Filmes&Series aplicativo
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você