Cinema e Streaming

Galaxy Star Wars

Versão 'Star Wars' do Galaxy Note 10 Plus já pode ser encomendada

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 06/12/2019 12h26
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Celular deve chegar às lojas antes do imaginado

A versão temática de Star Wars do Galaxy Note 10 Plus entrou em fase de pré-pedido online no site da Samsung. O Smartphone deve chegar um pouco mais cedo do que o esperado nas mãos dos fãs da saga espacial. Custando US$ 1.295, cerca de R$ 5.400 reais, o modelo será lançado no dia 17 de dezembro, dois dias antes do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker.


A Samsung levou a personalização a sério para a versão. O Galaxy Note 10 Plus abraça o lado negro da força e vem na cor preta, com alguns detalhes em vermelho na câmera traseira. O corpo do celular também é estilizado, enquanto a caneta simula um sabre de luz também em vermelho. Há ainda um estojo de couro preto, com um desenho em relevo do capacete do Líder Supremo.

Reprodução

Além desses detalhes, quem comprar o modelo receberá também um fone de ouvido Galaxy Buds, com a caixa também em preto e vermelho. Com o celular em mãos, o usuário terá diversos papéis de parede e sons personalizados, incluindo toques e efeitos de inicialização e desligamento, imitando o efeito de naves voando na velocidade da luz.

Se manter as configurações do modelo original, o Galaxy Note 10 Plus terá 256 GB de armazenamento interno, 12 GB de RAM, com tela Super AMOLED de 6,8 polegadas. O processador é o Snapdragon 855 nos Estados Unidos e o Exynos 9825 na Europa e na Ásia. O conjunto de câmeras triplas também ajuda a tornar o modelo um dos mais bonitos e de melhor desempenho já feitos pela Samsung.

Via: Digital Trends

Filmes Samsung star wars Galaxy smartphone Filmes&Series Celular galaxy note 10+
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você