Cinema e Streaming

Compartilhe com seus seguidores
A A A

Disney+ estreia nos EUA

Vinicius Szafran, editado por Roseli Andrion 12/11/2019 21h15

Foi lançado nesta terça-feira (12), nos EUA, o streaming Disney+. A nova plataforma vai ser concorrente direta de Netflix, Amazon Prime Vídeo, HBO MAX e Apple TV +. O serviço chega ao mercado americano com um catálogo de mais de 600 títulos, entre produções exclusivas e filmes clássicos dos estúdios Disney.

Entre as grandes apostas está a série derivada de "Star Wars", "The Mandalorian", e remakes como o live-action de "A Dama e o Vagabundo" e o clássico dos anos 90 "Esqueceram de Mim". Além dos títulos antigos da marca, como "Mary Poppins" (1964) e "Abracadabra" (1993), será possível assistir às 30 temporadas de "Os Simpsons" e ver uma continuação de "High School Musical" (2006).

Nos EUA, o Disney+ custa US$ 7. A previsão de desembarque do streaming no Brasil e em outros países da América Latina é novembro de 2020. O serviço chega a Austrália e Nova Zelândia em 19 de novembro e em parte da Europa em 31 de março do ano que vem.

Filmes Streaming Cinema star wars Disney séries marvel disney+ Filmes&Series pixar
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você