WWDC 2020

Apple confirma WWDC online com início no dia 22 de junho

Nina Gattis, editado por Matheus Luque 05/05/2020 18h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Conferência deve revelar novidades sobre softwares e hardwares da marca

O evento global de desenvolvedores da Apple, chamado de Worldwide Developers Conference (WWDC), teve sua edição presencial cancelada por conta da pandemia de coronavírus. Agora, a empresa anunciou que a conferência online e gratuita para todos os interessados terá início no dia 22 de junho.


"A WWDC20 será a maior de todas, reunindo nossa comunidade global de desenvolvedores de mais de 23 milhões, de uma maneira sem precedentes por uma semana em junho para aprender sobre o futuro das plataformas da Apple", contou Phil Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Mundial da Apple.

A Apple já havia declarado que, mesmo online, o evento seria completo, com palestras e sessões de desenvolvimento para todos os participantes.

Reprodução

Vale lembrar que é por meio da WWDC que o mundo tem os primeiros vislumbres acerca dos dispositivos que a Apple lançará no ano, tanto em relação aos softwares quanto aos hardwares.

Contudo, já foram divulgados o iPad Pro, o MacBook Pro e até o iPhone SE de 2020. Portanto, a WWDC deve ter como destaque softwares, acessórios e os iPhones principais, sempre lançados no segundo semestre.

O esforço da Apple em manter a conferência completa, mesmo que online, mostra a importância da WWDC para a empresa. Outras gigantes, como Facebook e Google, não foram capazes de manter eventos semelhantes nem de forma online.

 

Via: Engadget


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Google Software Hardware Apple Facebook wwdc ipad pro iphone se macbook pro iPhone SE 2 coronavirus pandemia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você