coronavírus

Brasil possui 200 casos confirmados de coronavírus

Luiz Nogueira, editado por Fabiana Rolfini 16/03/2020 08h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além disso, 1.913 pessoas estão em investigação; há casos suspeitos em todos os estados do país

O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus no Brasil não para de crescer. De acordo com levantamento publicado pelo Ministério da Saúde às 19h15 de domingo (15), o país possui 200 casos com teste positivo para o vírus. 


No mesmo dia, por volta das 16h40, o Ministério divulgou que o número de casos chegou a 176. Mais tarde, às 18h10 o número foi modificado para 191. Por fim, o comunicado liberado pouco depois foi atualizado para duas centenas de infectados. 

Até o momento, 1.913 pessoas estão sob suspeita de contaminação pelo vírus, por isso, seguem em observação. Todos os estados do país possuem pelo menos um caso sob investigação. Na contagem divulgada ontem, Amapá e Roraima possuem um e dois casos suspeitos, respectivamente. Até então, eram os únicos estados sem registro algum da doença. 

O Ministério também divulgou que 1.486 casos deram negativo, descartando a suspeita de infecção pelo novo coronavírus. No sábado (14), o relatório divulgado apontava 121 casos no país, com esse número subindo para 200 no dia seguinte. Isso mostra que, em 24 horas, foram 79 casos confirmados da doença.  

 

 

 


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Vírus Brasil doença coronavirus
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você