Patinete Grin

Coronavírus tira patinetes da Grow de circulação em 3 cidades

Rafael Rigues 20/03/2020 09h39
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Decisão foi motivada pela epidemia de Covid-19. Operações na Colômbia e Peru também serão suspensas

A Grow, empresa resultante da fusão da Grin (patinetes elétricas) e Yellow (bicicletas) está tirando suas patinetes de circulação a partir desta sexta-feira (20). A medida é válida nas três cidades onde a empresa opera o serviço: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.


Segundo o Valor Investe, a empresa afirma que a decisão foi tomada “visando proteger funcionários, usuários e não-usuários do risco de contágio pela doença, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde brasileiros”, diz a empresa".

Não há uma data definida para o retorno do serviço. Os usuários serão avisados através de mensagens no aplicativo e também via redes sociais. Além do Brasil, a operação do serviço também será suspensa na Colômbia e no Peru.

No final de janeiro, a Grow encerrou a operação de seu serviço de patinetes em 14 cidades no Brasil. A Lime, concorrente norte-americana, também passou por uma reestruturação recentemente e encerrou o aluguel de patinetes em São Paulo e no Rio. Além disso, saiu de mais dez cidades em outros países e demitiu cem funcionários.

Fonte: Valor Investe


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



patinete patinetes elétricos coronavirus covid19
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você