EUA superam um milhão de infectados pelo novo coronavírus

País é o primeiro do mundo que superou a marca

Luiz Nogueira, editado por Liliane Nakagawa 28/04/2020 16h04
Coronavírus nos Estados Unidos
A A A

Nesta terça-feira (28), de acordo com levantamento da Universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos se tornou o primeiro país no mundo a ultrapassar a marca um milhão de infectados pelo novo coronavírus


Considerado o epicentro atual da doença, os EUA possuem 1.002.498 casos confirmados até a tarde desta terça. Se considerarmos o número mundial, pouco mais de três milhões, os registros do país representam praticamente um terço do total.

Além disso, os EUA contam com o maior número de mortes causados pela doença: são 57.266. Do total computado em mundo todo, 213.824, mais de um quarto é oriundo do território norte-americano. Apenas nas últimas 24 horas, foram confirmados 11 mil novos casos e 1.100 mortes em decorrência do novo coronavírus.


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



estados unidos doença Morte coronavirus covid19
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você