Governador e Prefeito de São Paulo testam negativo para a Covid-19

Governantes foram testados após o chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus de SP, David Uip, ser diagnosticado com a doença

Rafael Rigues 24/03/2020 12h27
Doria determina quarentena coronavírus
A A A

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o Governador do Estado, João Doria, anunciaram que os resultados de seus testes para o novo coronavírus deram negativo.


Ambos foram testados após David Uip, chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus de SP ser diagnosticado com a doença após apresentar sintomas como febre e tosse durante a madrugada desta segunda-feira (23).

Bruno Covas anunciou o resultado em um post em seu perfil no Instagram. Já João Doria e o Secretario de Saúde de SP, José Henrique Germann, anunciaram os resultados de seus exames na manhã desta terça-feira (24).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Testei negativo para Coronavírus.

Uma publicação compartilhada por Bruno Covas (@brunocovas) em24 de Mar, 2020 às 6:54 PDT

São Paulo é o estado mais afetado pela pandemia de Covid-19, com 745 casos confirmados. Em todo o Brasil já são mais de 1.800 casos, em todos os estados da federação.

Fonte: G1


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Saúde coronavirus epidemia covid19
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você