Jogadores de Pokémon Go poderão participar de raids remotamente

Passes estarão à venda por 100 pokécoins, mas apenas um número limitado de participantes de um raid poderá jogar remotamente

Rafael Rigues 15/04/2020 11h04
Pokémon
A A A

A Niantic está adicionando a Pokémon Go um recurso que vai facilitar as partidas nestes tempos de quarentena e isolamento social: raids remotos. A ideia é que jogadores com um “passe” especial possam participar de raids próximos sem ter de se deslocar até o local onde estão acontecendo.


Raids são eventos em que os jogadores devem se unir para derrotar Pokémons poderosos, geralmente os lendários, e em troca têm a chance de capturá-los. Alguns dos monstros do jogo só podem ser obtidos desta forma. Até 20 jogadores podem participar de um raid, mas segundo a Niantic apenas um “número limitado” deles poderão estar batalhando remotamente.

Cada Remote Raid Pass custará 100 pokécoins, cerca de R$ 5,20, e a Niantic venderá “pacotes” com múltiplos passes. A empresa também está implementando um recurso similar em outro de seus jogos: Harry Potter: Wizards Unite.

Fonte: The Verge


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



pokémon go Pokémon Niantic coronavirus covid19
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você