Para combater coronavírus, empresa chinesa entrega comida sem contato

Modalidade está disponível em 184 cidades, e foi criada para reduzir o risco de exposição dos motoristas ou clientes ao vírus que já infectou mais de 8 mil pessoas

Rafael Rigues 30/01/2020 16h06
Delivery
A A A

A Meituan Takeaway, empresa chinesa de entrega de refeições, começou a oferecer um serviço de “entrega sem contato” em 184 cidades na China.


Os clientes podem optar pela nova modalidade colocando uma observação no momento do pedido, ou entrando em contato com o entregador quando ele estiver a caminho. O entregador deixa o pedido em um local pré-combinado (ex: portaria do prédio), avisa o cliente através do aplicativo e vai embora.

A idéia é evitar o contato entre o entregador e os clientes, reduzindo assim o risco de que sejam expostos ou contaminados por agentes como o novo Coronavírus. Desde que foi detectado, no final de 2019, o vírus já infectou quase 8 mil pessoas e fez 132 vítimas fatais, a maioria delas na China.

Como medida para conter a epidemia, lojas foram fechadas e empresas estão encorajando funcionários a trabalhar de casa.

Fonte: Gizmochina


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



China entrega aplicativo de entrega entregas coronavirus
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você