Barraca plástica individual

Passageiro usa barraca de plástico em voo para evitar coronavírus

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 10/02/2020 13h31
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A criação da empresa Under The Weather Pods foi testada por seu criador em uma viagem de avião

A preocupação com o coronavírus continua. Muitas pessoas procuram formas de se proteger. Na China, por exemplo, o uso de máscaras se tornou recorrente, com pessoas indo para todos os lugares protegendo o rosto.


Mas Rick Percovitz, criador da empresa Under The Weather Pods, tem uma solução bem peculiar: uma espécie de barraca individual para proteção. O projeto, lançado recentemente, foi testado por Percovitz em um voo.

Originalmente, a criação foi feita para se proteger da chuva e de outros problemas. No site da empresa, há diversos modelos de proteção, seja de corpo inteiro ou apenas uma parte. Os valores dos abrigos começam em US$ 89 (cerca de R$ 380), com variações de acordo com o tamanho e finalidade.

Reprodução

Vale lembrar que, mesmo que o próprio criador do projeto tenha usado sua invenção em um voo para se proteger da infecção, não há qualquer garantia de que ele seja de fato eficiente. A locomoção também pode ser prejudicada, além do fato que deve ser bem estranho andar com uma proteção dessas. 

Via: BoingBoing

 

 

 

 

Tecnologia proteção voo coronavirus
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você