Pornhub França

Pornhub amplia gratuidade do serviço Premium para França e Espanha

Renato Mota 20/03/2020 12h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Como fez pelos usuários da Itália, a plataforma de vídeos adultos liberou a assinatura paga para os outros dois países europeus mais afetados pelo coronavírus

Na semana passada, o Pornhub liberou seu conteúdo adulto premium de forma gratuita para os italianos, como uma forma de ajudar a população que está em quarentena a, digamos assim, direcionar suas energias em tempo de surto de coronavírus. Conforme a pandemia avançou, a empresa também ampliou sua oferta, que agora vale para usuários da França e Espanha.


Os interessados poderão reivindicar uma assinatura premium sem precisar inserir os dados de seu cartão de crédito. E assim como aconteceu na Itália, o Pornhub irá doar uma porcentagem de seus lucros recebidos pelo Modelhub (uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo) para hospitais dos países afetados.

Uma assinatura premium normalmente custa US$ 9,99 por mês ou US$ 7,99 por mês se adquirido o pacote de um ano. No Pornhub Premium os vídeos são exibidos sem anúncios, com streaming mais rápido, downloads em alta velocidade, maior qualidade de vídeo e DVDs completos.

ESTATÍSTICAS

França, Espanha e Itália estão entre os países europeus mais afetados pelo coronavírus. Na sua sessão Insights, em que divulga dados de navegação dos usuários, o Pornhub observou picos de consumo de banda nos três países após o anúncio das ofertas. Nos dias em que as associações premium gratuitas atingiram a Itália, França e Espanha, o tráfego em cada país saltou 57%, 38% e 61%, respectivamente, em comparação com um "dia médio".

Numa escala global, a empresa de conteúdo adulto viu sua audiência aumentar 11,6% até o último dia 17, data mais recente cujos dados estão disponíveis. No Brasil, o crescimento ficou acima da média, e atingiu 13,1%.

 Pornhub Insights

Outro dado estatístico curioso é o aumento na busca pelo termo relacionados à pandemia na plataforma de vídeos pornográficos. Pesquisas contendo "coronavírus" e "vírus corona" apareceram pela primeira vez em 25 de janeiro e continuaram a crescer. Nos últimos 30 dias, foram mais de 9,1 milhões de pesquisas contendo "corona" ou "covid".

Aparentemente, usuários da Eslováquia têm 119% mais interesse em procurar por vídeos com coronavirus no Pornhub. As pesquisas também ficaram 80% mais populares na Bulgária, Irlanda, Malásia e Sérvia.

Via: CNBC/Pornhub Insights


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Itália França espanha pornhub coronavirus covid19
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você