Dicas e Tutoriais

Chrome rosa

Chrome ficou rosa após a atualização? Veja como resolver

Redação Olhar Digital 27/07/2018 16h16
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Não é a sua tela: o Google Chrome 68 chegou com um bug um tanto quanto bizarro. Em alguns computadores, os espaços brancos da tela ganham uma tonalidade rosa ou amarelada, tornando a visualização de sites bastante desconfortável. Felizmente, é possível corrigir esse problema com a desativação de um dos recursos do navegador.


O problema logo chamou a atenção de diversos usuários nos fóruns do Google, o que tende chamar a atenção da empresa para lançar uma correção. No entanto, isso ainda não tem uma previsão. Para te ajudar a voltar às cores normais, o Olhar Digital preparou um tutorial com o passo a passo completo. Confira:

1. Abra as configurações do Google Chrome;

Reprodução

2. Role a tela e clique em Avançado;

Reprodução3. Procure pela opção “Usar aceleração de hardware quando disponível” e desative;

Reprodução4. Toque no botão para reiniciar o Chrome;

Reprodução5. O Chrome será iniciado com o padrão de cores normalizado;

ReproduçãoPronto! Agora você já sabe como corrigir os tons rosas do Google Chrome 68. Esta versão do navegador trouxe ainda o novo padrão Material Theme, que muda completamente a interface do navegador. Veja como experimentar!

Google Chrome Dicas&Tutoriais
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você