Dicas e Tutoriais

Relógio Spotify

Como usar uma playlist do Spotify de alarme no Android

Alvaro Scola, editado por Marcelo Gripa 03/09/2018 11h38
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O aplicativo de relógio do Google ganhou recentemente uma função para usar músicas do Spotify como alarme no Android. A seguir, veja como definir uma playlist para ser usada de alarme no Android.


A grande vantagem deste método é que em vez de escolher uma determinada música, você pode deixar a playlist no modo aleatório. Desta forma, dá para fazer um rodízio de músicas para ser acordado diariamente.

  1. Caso ainda não tenha em seu aparelho, faça o download do aplicativo Relógio pela Google Play;
  2. Ao abrir o app, entre na guia “Alarme” e toque no ícone de “+” para criar um alarme;

    Reprodução
  3. Defina um horário e clique em “Ok”. Toque no ícone de um “sino” e selecione o “Spotify” na mensagem que aparece;

    Reprodução
  4. Na nova tela, você verá apenas as músicas escutadas recentemente. Clique no ícone da “lupa” para realizar uma pesquisa e, ao deslizar a tela para baixo, você encontrará playslists com o termo que procurou. Selecione a playlist desejada.

    Reprodução

Agora basta voltar à tela de alarme para que a playlist selecionada na última tela fique definida como o toque de alarme. Se você não for utilizar uma playlist sua, clique no ícone representado por “três pontos” para abrir o Spotify e conferir as músicas que fazem parte dela.

Google Dicas Spotify Dicas&Tutoriais
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você