Enjoou do Safari? Veja quais navegadores usar no iPhone

Por padrão, a Apple oferece o navegador Safari para os usuários dos seus dispositivos. No entanto, o aplicativo pode não agradar algumas pessoas que preferem a facilidade de integração do Chrome ou aproveitar as novidades que o Firefox está lançando para a versão mobile do seu serviço, como modo noturno.

Veja quais navegadores oferecem mais recursos que o Safari no iPhone:

Chrome

O navegador, além de se sincronizar à versão web através de uma conta Google – permitindo acessar histórico e favoritos –, também oferece leitor de QR Code e facilidade de traduzir páginas em outros idiomas.

Firefox

O Mozilla atualizou recentemente o seu navegador para iOS e incluiu leitor de QR Code e modo noturno. Além disso, a empresa oferece o Firefox Focus, que bloqueia rastreadores online durante o uso.

Opera Mini

O Opera Mini também oferece sincronização com a versão web, leitor de QR Code e acesso rápido para as principais notícias do dia, de acordo com os interesses do usuário.

Vale lembrar que não é possível alterar o navegador padrão do iOS, o que significa que, caso você clique em um link recebido por e-mail, WhatsApp ou outros aplicativos de mensagem, ele será aberto automaticamente no Safari.

Reprodução

No entanto, é possível adicionar páginas à lista de leitura do Chrome e do Firefox. Para fazer isso, toque no botão de compartilhamento do Safari, selecione o navegador e depois toque em “Ler mais tarde”, no caso do Chrome, ou “Adicionar à lista de leitura”, no Firefox. Caso os navegadores não estejam aparecendo, toque em “Mais” e ative. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ