HBO libera parte de seu catálogo de graça no Brasil por tempo limitado

Alguns seriados estão com episódios disponíveis de graça na plataforma de streaming HBO Go no Brasil. Saiba quais são eles e como assisti-los!

Alvaro Scola 09/04/2020 12h55
HBO
A A A

Com o surto do coronavírus afetando o mundo todo, algumas empresas ligadas ao entretenimento e até plataformas de streaming têm liberado o seu acervo ou parte deles de forma gratuita. Aqui no Brasil, por exemplo, o Telecine liberou o acesso a mais de dois mil filmes por 30 dias sem a necessidade de ter uma assinatura ativa.


Por sua vez, após ter liberado o acesso ao seu acervo nos Estados Unidos, a HBO Brasil liberou uma pequena parte de seu catálogo para ser assistida sem ter que assinar o serviço ou ter um cartão de crédito cadastrado. Os títulos disponíveis de graça por tempo limitado são estes:

  • A primeira temporada completa de O negócio;
  • O primeiro episódio de Avenue 5;
  • O primeiro episódio de Euphoria;
  • O primeiro episódio de His Dark Materials;
  • O primeiro episódio de Outsider;
  • O primeiro episódio de WatchMen.

A HBO informou em seu site que o acesso a estas séries está disponível durante o mês de abril. Assim que este período passar, é claro, será necessário realizar uma assinatura do serviço para continuar a assisti-los.

Reprodução

Como acessar a plataforma HBO Go

Apesar de ter liberado essa pequena parte de seu acervo de graça, ainda é necessário criar uma conta no HBO Go para utilizá-lo. Veja como o processo é feito usando um celular:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e realize o download do aplicativo HBO Go;

2. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, ele pode solicitar a permissão para ser executado em segundo plano. Apenas conceda-a caso você vá realizar outras tarefas enquanto está assistindo um de seus conteúdos;

Reprodução

3. Já na próxima tela, leia os seus termos de privacidade e de uso. Estando de acordo, toque em “Aceitar” para continuar;

Reprodução

4. Agora, toque em “Aproveite seu teste grátis” e preencha os campos para criar sua conta;

Reprodução

5. Já na tela em que ele solicita escolher um tipo de assinatura mostrando os seus valores, basta clicar em "Cancelar” e em “Aceitar” para não concluir o processo, que pedirá um método de pagamento.

Reprodução

A partir desse momento você já verá todo o catálogo da HBO Go, sendo que o conteúdo grátis não está separado do pago. Então, você precisará usar a busca do serviço para encontrar um dos títulos listados acima. Caso selecione um conteúdo que não está na lista acima, o serviço pedirá para completar a sua “assinatura”.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar o conteúdo que está de graça durante tempo limitado na plataforma do HBO Go. Apesar de o processo mostrado ter sido feito em um celular, vale lembrar, o HBO Go também pode ser acessado pelo computador através deste link.

Streaming Dicas Dicas&Tutoriais HBO HBO GO
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você