whatsapp business

WhatsApp Business: como definir um horário de atendimento no app

Alvaro Scola 21/06/2018 20h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O WhatsApp Business é a versão do tradicional aplicativo de mensagens voltada para empresas. Diferente do que ocorre com contas pessoais, nele é possível adicionar informações específicas a respeito da organização que o usuário representa. Veja a seguir como definir um horário de atendimento no app.


Os passos realizados abaixo servem para fazer uma primeira configuração de um horário de atendimento no app.

  1. Abra o WhatsApp Business, dê um toque no ícone representado por “três pontos” e vá em “Configurações”;

    Reprodução
  2. Clique agora em “Configurações da empresa” e acesse a opção “Perfil”;

    Reprodução
  3. Desça um pouco a tela e localize a opção “Horário de atendimento”. Toque nela e então vá em “Horário”;

    Reprodução
  4. Opte por uma das três opções e faça as alterações necessárias. Ao fim delas, clique em “Salvar”.

    Reprodução

Pronto! Sempre que alguém acessar o seu perfil via WhatApp encontrará as informações de horário de funcionamento relativos ao dia em questão.

Ao precisar realizar uma mudança, basta seguir os mesmos passos descritos acima para fazê-la. A única diferença é que aparecerão os horários já definidos para serem alterados. Por não contar com uma opção de calendário, pode ser necessário fazer alterações manualmente para feriados.

Dicas Whatsapp Dicas&Tutoriais whatsapp business
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você