meta

Meta lança bolsas de pesquisa em IA; veja como funciona

Programa da Meta vai apoiar quem desenvolver projetos inovadores com a ajuda do código aberto do Llama 3.1
Leia mais
apple

IA da Apple pode chegar com assinatura paga; site indicou possível preço

A Apple pode seguir uma tendência que outras empresas já adotam e lançar um serviço de assinatura por alguns de seus recursos de IA
Leia mais
Pessoa segurando celular com ChatGPT aberto em frente a um MacBook

Recurso premium do ChatGPT chega a contas gratuitas (com um porém)

A OpenAI anunciou um recurso novo para quem usa o ChatGPT gratuito – mas que será bem mais limitado, em comparação ao oferecido a assinantes
Leia mais
Logo do Google em fachada

Google sofreu derrota antitruste, mas sua maior preocupação deveria ser outra

A ascensão da IA pode fazer com que o site de buscas do Google, antes soberano, seja ameaçado por novas ferramentas
Leia mais
Logotipo da OpenAI e Sam Altman ao fundo na tela

Quem se preocupa com segurança é punido? OpenAI precisa se explicar

Dupla de políticas democratas cobraram explicações da OpenAI sobre como lida com denúncias e críticas relacionadas a segurança
Leia mais
redes sociais

Amazon quer vender direto no feed do TikTok e do Pinterest

Parceria entre Amazon, TikTok e Pinterest permite comprar em anúncios nos feeds sem precisar sair dos aplicativos para fechar pedido
Leia mais
facebook

Facebook quer “educar” quem violar normas da plataforma

Facebook terá conteúdo para "reabilitar" quem infringir regras, e criador que consumir o conteúdo pode ter punição revogada
Leia mais
Imagem do canhão

Ucrânia: Conheça o poderoso canhão que faz mil disparos por minuto

Oerlikon Revolver Gun Mk3 foi enviado pela Alemanha
Leia mais
Logos de Amazon e Anthropic

Amazon e Anthropic: parceria está na mira do Reino Unido

Amazon afirmou anteriormente que o investimento na Anthropic não lhe confere uma participação majoritária na empresa
Leia mais
google-meta-695x500

Google e Meta realizaram campanha publicitária secreta para adolescentes

As empresas teriam aproveitado uma brecha das políticas de publicidade para veicular anúncios intencionalmente para jovens
Leia mais