Descrição

O Philips 550 é um smartphone de entrada da marca holandesa que foi lançado em 2017. Ele possui um design moderno e compacto, com uma tela de 4,5 polegadas HD e uma câmera traseira de 8 megapixels.

O aparelho é alimentado por um processador quad-core de 1,3 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão microSD. Ele também vem com uma bateria de 2.000 mAh que oferece uma boa duração de bateria.

O Philips 550 vem com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow pré-instalado, que oferece uma experiência de usuário fluida e intuitiva. O aparelho também vem com recursos avançados, como o modo de economia de energia, que ajuda a maximizar a vida útil da bateria.

O Philips 550 vem com conectividade Wi-Fi, Bluetooth, GPS, 3G e 4G, que permitem aos usuários acessar a internet de alta velocidade. Ele também vem com um leitor de impressão digital, que oferece maior segurança para o dispositivo.

Em suma, o Philips 550 é um smartphone de entrada que oferece um bom desempenho em um pacote acessível. Ele vem com recursos avançados, como o modo de economia de energia, que ajuda a maximizar a vida útil da bateria, e o leitor de impressão digital, que oferece maior segurança. Além disso, ele vem com conectividade Wi-Fi, Bluetooth, GPS, 3G e 4G, que permitem aos usuários acessar a internet de alta velocidade.

Disponibilidade:
2003/3
Peso:
89 gramas

Rede

Sim Card:
Mini (classic)
Gsm:
Dual Band (900/1800)
HSPA+:
Não
LTE:
Não
Velocidade máxima de download:
-
Velocidade máxima de upload:
-
EDGE:
Não
UMTS:
Não
HSDPA:
Não

Dados técnicos

Processador:
1 Core
Memória Expansível:
Não

Tela

Resolução:
128 x 160 pixel
Tipo:
TFT LCD
Cores:
65 mil

Câmera

Flash:
Não
Câmera:
Não

Vídeo

Resolução da gravação:
Não

Conectividade

Wi-Fi:
Não
Bluetooth:
Não

Sensores

Acelerômetro:
Não
Proximidade:
Não
Giroscópio:
Não
Bússola:
Não

Funções

Tv:
Não
Vibração:
Sim
Outros:
Sim Application Toolkit
Player de vídeo:
Não
Player de música:
Não

Bateria

Tipo:
Litio
Autonomia conversação:
250 minutos
Autonomia em standby:
300 horas