Windows Defender

Atualização do Windows Defender quebra antivírus no Windows 10

Rafael Rigues, editado por Fabiana Rolfini 23/03/2020 11h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Software está interrompendo varreduras dizendo que ignorou alguns itens em uma lista de exclusão, mesmo que a lista não contenha nenhum item

Uma atualização do Windows Defender está impedindo o funcionamento correto do antivírus da Microsoft no Windows 10. O software está encerrando varreduras pouco depois de iniciadas, dizendo que “ignorou” alguns itens em uma lista de exclusão, mesmo que a lista não contenha nenhum item.


Segundo o site Windows Latest, o problema ocorre na versão 4.18.2003 ou mais recente do Windows Defender, e apenas no Windows 10. Usuários relatam que veem a mensagem tanto após iniciar uma varredura completa quanto uma varredura rápida.

Reprodução

A Microsoft ainda não reconheceu o problema nem emitiu uma correção ou formas de evitá-lo. Por enquanto, parece que ao menos as “varreduras offline” funcionam normalmente.

Fonte: Windows Latest

Windows Antivírus Bug Windows 10 Windows Defender
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você