Grupo que atacou Zuckerberg e Pokémon Go coloca a imprensa na mira

Depois de atacar executivos de companhias como Facebook, Twitter e Spotify, e até derrubar os servidores de Pokémon Go, o grupo OurMine se voltou contra a imprensa.

Nessa terça-feira,26, houve uma invasão ao site TechCrunch, que é um dos principais veículos sobre tecnologia do mundo e já tinha inclusive feito entrevistas com integrantes do OurMine.

O ataque se deu por meio do perfil de um dos redatores, Devin Coldewey. Usando seu perfil, a OurMine publicou o já famoso aviso de que a invasão era apenas um teste de segurança — “não mudamos nenhuma senha, por favor entre em contato conosco”, diziam.

A mensagem ficou exposta na lista de notícias, no destaque do site e até em formato de banner, ocupando toda a parte superior da página principal. A situação, de acordo com o The Guardian, levou cerca de duas horas para ser resolvida.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ