Microsoft vai retomar atualizações opcionais do Windows em julho

Empresa paralisou liberação de pacotes que não sejam de segurança por causa da pandemia do coronavírus

Daniel Junqueira 18/06/2020 21h15
Windows 10
A A A

A Microsoft vai retomar a liberação de atualizações que não sejam de segurança para o Windows, que estão paralisadas desde março, quando a pandemia do coronavírus fez com que a empresa focasse em garantir um sistema operacional estável e seguro em vez de incluir novos recursos.


Assim, a partir de julho de 2020 o Windows 10 vai voltar a ganhar novidades. Essas atualizações serão opcionais, com novos pacotes sendo liberados nas terceiras semanas do mês.

Como atualizações opcionais, elas aparecerão em uma área especial e terão "Preview" na descrição, como mostra a imagem abaixo:

Além das atualizações opcionais nas terceiras semanas do mês, a Microsoft vai manter o calendário de updates do Windows com os pacotes de segurança sendo lançados na segunda semana do mês.

Via: Microsoft

Segurança Microsoft Windows Windows 10
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você