'Fortnite: Battle Royale' já está disponível para iOS no Brasil

Um dos jogos mais populares do momento já está disponível para todos os usuários do iOS. "Fortnite: Battle Royale", que estava em beta fechado no sistema de Apple, foi liberado para o mundo inteiro.

Versão mobile de um dos grandes jogos do momento, "Fortnite: Battle Royale" coloca o jogador no meio de um mapa enorme com 100 outros jogadores, e o último a ficar vivo é o grande vencedor da partida.

Assim como na versão para consoles e PC, o game é gratuito, mas com microtransações. Os jogadores podem usar dinheiro real para comprar uma moeda virtual e trocá-la por itens opcionais e roupas. É possível disputar partidas no iPhone contra jogadores no PC, Xbox One e PlayStation 4.

"Fortnite: Battle Royale" é compatível com o iOS 11 nos seguintes aparelhos: iPhone X, 8, 8 Plus, 7, 7 Plus, 6s, 6s Plus, SE e iPad Air 2, mini 4, todos os modelos do Pro e a quinta geração do iPad. Uma versão para Android está sendo desenvolvida e deve ser lançada nos próximos meses.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ