'Fortnite' vai chegar ao Android nos próximos meses

O game mais popular do momento ganhou previsão de lançamento no Android. "Fortnite", que conquistou primeiro consoles e PCs antes de invadir o iOS, vai ser lançado durante o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) na plataforma do Google.

Em um post em seu blog oficial, a Epic Games, responsável pelo desenvolvimento de "Fortnite", deu alguns detalhes do que os jogadores podem esperar da versão para Android do jogo, assim como novas funcionalidades que estão a caminho do iOS.

Uma das novidades vai ser uma interface personalizável, permitindo aos jogadores escolherem quais elementos vão ser exibidos ou não na tela do celular. Além disso, o game vai ganhar chat por voz, com uma série de opções para evitar que pessoas usem o recurso para abusar de outros jogadores.

A Epic Games também diz estar trabalhando para fazer com que o arquivo de instalação do game ocupe menos espaço do que atualmente, assim como vai introduzir um modo de economia de bateria.

Lançado em março no iOS, "Fortnite" alcançou o topo das listas da App Store do sistema da Apple e, de acordo com estimativas da empresa Sensor Tower, arrecadou US$ 15 milhões em microtransações nas três primeiras semanas. A expectativa é que os ganhos da Epic Games com o jogo cresçam consideravelmente com o lançamento no Android.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ