'Gotham Knights': confira o trailer do novo jogo do Batman

Jogo está programado para ser lançado em 2021; 'Gotham Knights' terá Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho como protagonistas - o homem morcego está morto

Da Redação, editado por Cesar Schaeffer 23/08/2020 20h08
Gotham Knights
A A A

Já imaginou uma Gotham City sem o Batman e sob vigilância de Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho? Pois este é o cenário de "Gotham Knights", novo jogo da WB Games Montreal anunciado neste sábado (22), durante o DC FanDome — evento de anúncios da DC Comics e Warner Bros.


Programado para ser lançado em 2021 nas mais diversas plataformas (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC), "Gotham Knights" é descrito como um RPG de ação em mundo aberto e pode ser jogado tanto no modo solo, quanto no cooperativo online para dois jogadores. Confira abaixo o trailer oficial divulgado pela DC.

Existem cinco cenários diferentes para exploração e as habilidades dos heróis evoluem conforme seus progressos durante a gameplay. Além das armas principais características dos personagens, outros objetos e equipamentos secundários poderão ser encontrados ao longo do game.

Sinopse

Batman está morto e uma nova onda de crimes assola as ruas de Gotham City. A segurança da cidade está nas mãos da Família Batman, formada por Robin, Batgirl, Asa Negra e Capuz Vermelho. O grupo agora precisa resolver mistérios sobre os capítulos mais sombrios de Gotham City e confrontar vilões poderosos para salvar a cidade do caos.

Personagens

knight-batgirl-bg.jpg

Prévia da Batgirl em "Gotham Knights". Foto: Divulgação/Gotham Knights

Batgirl: também conhecida como Barbara Gordon, Batgirl é filha do falecido Jim Gordon, um dos comissários de polícia mais conhecidos de Gotham City. Com habilidades hackers e expert em informações e comunicação, a vigilante domina artes marciais como kickboxing, capoeira e jiu-jitsu. Sua arma característica é uma tonfa — espécie de cassetete policial.

knight-robin-bg.jpg

Prévia de Robin em "Gotham Knights". Foto: Divulgação/Gotham Knights

Robin: Tim Drake foi o segundo aprendiz de Batman e, apesar de ser o mais novo do grupo do cavaleiro das trevas, é certamente o mais inteligente e um mestre em raciocínio dedutivo. Ele tem convicção de que Gotham City precisa de um herói e combate os crimes da cidade munido de seu bastão dobrável.

knight-nightwing-bg5b71269749a68f56.jpg

Prévia de Asa Noturna em "Gotham Knights". Foto: Divulgação/Gotham Knights

Asa Noturna: Líder natural, Dick Grayson é otimista e bem carismático. Por crescer em uma família heterodoxa e bem amorosa, ele valoriza os laços afetivos e é isso que o motiva a combater o mal. Dotado de dois bastões de esgrima, Asa Noturna é um mestre em acrobacia e foi o primeiro discípulo de Batman.

knight-red-hood-bg.jpg

Prévia de Capuz Vermelho em "Gotham Knights". Foto: Divulgação/Gotham Knights

Capuz Vermelho: Jason Todd é um anti-herói intenso e temperamental, mas não hesita em um desafio quando um de seus amigos for ameaçado. Ele acredita que Gotham City foi construída sob escândalos de corrupção e, por isso, quer acabar com o crime. Após atingir o auge da força humana e alcançar maestria em diversas técnicas de combate, ele seguiu os princípios de Batman e adotou medidas não letais contra malfeitores.

 

Via: IGN Brasil



Games Batman Warner DC jogo
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você