'Paper Mario: The Origami King' é anunciado para Nintendo Switch

Game chega em 17 de julho

Luiz Nogueira 14/05/2020 16h05
Paper Mario: The Origami King
A A A

Nesta quinta-feira (14), a Nintendo surpreendeu seus fãs ao anunciar 'Paper Mario: The Origami King' para Nintendo Switch. Assim como os jogos anteriores, a produção ficou a cargo da Intelligent Systems.


Com um sistema de batalha baseado em turnos, o novo game da série 'Paper Mario' chega com o objetivo de reinventar a fórmula já estabelecida pela saga – que bebe da fonte dos RPGs desde o primeiro lançamento.

Além das habilidades já conhecidas, o personagem conta com o 1.000-Fold Arms, que permite interações únicas com o cenário ao puxar, esticar e descascar partes para revelar novos locais e quebra-cabeças.

A sinopse indica que o título tem como vilão central um rei chamado Olly, vindo diretamente de um reino Origami. Seu objetivo é invadir o mundo de Mario e transformar todos em dobraduras. Durante o gameplay, o jogador recebe ajuda de Olivia, irmão do malvado rei e – por incrível que pareça – do próprio Bowser, maior inimigo do encanador bigodudo.

'Paper Mario: The Origami King' chega com exclusividade ao Nintendo Switch em 17 de julho. O game custa US$ 59 (R$ 345 em conversão direta).

Via: Gamespot

Games Nintendo videogames Nintendo Switch lançamento
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você