Games e Consoles

Street Fighter 5

'Street Fighter 5' tem novos personagens e período de teste gratuito

Roseli Andrion 01/08/2019 18h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

E. Honda, Poison e Lucia agora integram o elenco do título. Eles estarão disponíveis para PS4 e PC a partir de domingo (4)

E. Honda, Poison e Lucia (de “Final Fight”) são os novos lutadores de “Street Fighter”. Eles vão integrar a versão 5 do jogo e estarão disponíveis no PS4 e no PC a partir de domingo, 4 de agosto. A ideia era revelar as novidades durante o Evolution Championship Series (EVO) 2019, o maior campeonato de jogos de luta do mundo, mas elas foram descobertas antes.


A Capcom, então, criou trailers para mostrá-las oficialmente — neles, é possível ver golpes, cenários e outros detalhes. Os personagens estarão no “Summer 2019 Character Bundle”, pacote especial que será vendido a partir de segunda-feira (5). Eles terão balanceamento específico para o título, roupas especiais e visual inédito. Com a chegada deles, o elenco de “Street Fighter 5” passa a ter 38 personagens.

Os fãs da série podem obter o jogo gratuitamente para teste até 11 de agosto. Na opção promocional, há 22 lutadores (16 da versão base e seis da terceira temporada: Sakura, Blanka, Falke, Cody, G e Sagat). Personagens da primeira e da segunda temporadas, como Balrog, Guile, Ibuki e Akuma, não estarão disponíveis gratuitamente.

Após o período de testes, quem adquirir o “Street Fighter 5: Arcade Edition” leva todos os lutadores da primeira e da segunda temporadas, mas, se quiser os da terceira, terá de comprá-los separadamente. A boa notícia é que eles podem ser comprados com fight money, a moeda virtual do game, que é dada como recompensa durante a ação no jogo.

Games Street Fighter gratuitos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você