5 diferenças entre o Xbox One e o Xbox One S

O Xbox One S foi lançado nesta semana nos Estados Unidos e já despertou a curiosidade de muita gente. O novo console da Microsoft chama atenção principalmente por ser menor do que a versão original, mas as novidades justificam a troca do modelo antigo pelo mais recente? O site BusinessInsider listou 5 diferenças entre os aparelhos que podem ajudar a solucionar esta dúvida. Confira:

1. Design e tamanho


Como já citamos, o Xbox One S é 40% menor do que seu irmão mais velho. O console também se difere pela sua cor: ele é todo branco, até no controle.

2. Controle


Por falar em controle, outra diferença: apesar de não ser completamente novo, o modelo é uma versão melhorada do controle anterior. Ele pode se conectar ao PC via Bluetooth e traz uma nova textura em seu corpo, com o objetivo de melhorar o conforto do usuário.

3. Fonte de alimentação


A fonte de alimentação do Xbox One, um "tijolo", foi eliminada. Agora, o componente fica dentro do console, evitando o desconforto causado por ela.

4. Jogos

Games look (slightly) prettier!
Esta talvez seja a maior diferença notada pelo usuário. No Xbox One S os jogos e filmes parecerão melhores. O console usa a tecnologia HDR, o que pode melhorar a qualidade de jogos como "Gears of War 4". Mas preste atenção: a diferença não é grande o suficiente para justificar a troca de um Xbox One pelo novo modelo. É importânte também lembrar que a qualidade da imagem também depende da televisão utilizada.

5. Kinect


O Xbox One S não tem entrada para o Kinect. Quem desejar usar a câmera com sensor de movimento terá que utilizar um adaptador especial.

Saiba mais sobre o mundo xbox clicando aqui.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ