AMD Link

AMD Link permite transmissão de jogos de PC para Android TV e Apple TV

Redação Olhar Digital 13/07/2019 03h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aplicativo foi atualizado sem anúncio prévio

No ano de lançamento do aplicativo AMD Link, em 2017, a experiência do usuário com o app se limitava a poucos recursos, como o monitoramento remoto da utilização de recursos e dados estatísticos do PC. Posteriomente, quando obteve a capacidade de transmitir jogos, como o Nvidia GameStream, o Moonlight ou o Steam Link, a AMD GPU aspirava maneiras de trazer a experiência para suas TVs. 


Nos últimos dois dias, sem alarde ou grandes anúncios, a AMD lançou o aplicativo AMD Link para Android TV e Apple TV. A companhia atualizou silenciosamente a página do AMD Link com o novo suporte de plataforma, de acordo com o arquivo da internet e com uma atualização semelhante ao texto da listagem na Play Store.

Uma nova versão, específica para Android do aplicativo, também foi vista no APK Mirror. Além disso, uma atualização recente do software Radeon Adrenalin menciona novo suporte para conexões com dispositivos Apple TV e Android TV.

Reprodução

A listagem de aplicativos indica que há três seções principais quando o usuário utiliza a TV:

• Seção de conexão: conectar ao seu PC de forma rápida e fácil para obter o AMD Link para sua Smart TV iniciada; 
• Seção de jogos: lançar seus jogos de PC e transmiti-los para sua Smart TV (ou ver mídia recente);
• Seção de mídia: reproduzir momentos de jogo salvos em seu PC.

Proprietários da GPU da AMD, que possuem Android TV ou Apple TV, podem baixar o aplicativo AMD Link na Play Store e na App Store.

Via: Android Police

Games Apple TV Google Play app store jogos Android TV
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você