Golpes de Mortal Kombat 11

Artistas marciais recriam os golpes de Mortal Kombat 11

Rafael Rigues 06/03/2020 15h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Fatalities à parte, por motivos óbvios, o quão realistas e eficazes são os golpes de Mortal Kombat 11? Foi o que dois artistas marciais tentaram descobrir

Com sua grande variedade de personagens e estilos, Mortal Kombat 11 é um prato cheio para os fãs de artes marciais. Mas o quão realistas são os golpes do jogo? Sabemos que arrancar corações, cortar inimigos em três partes ou transformá-los em uma aranha gigante não é nada realista e que os sons são, digamos, "trabalhados". Mas e os outros golpes?


Foi o que os artistas marciais Gemma Nguyen (7 vezes campeã mundial de karatê) e Noah Fleder tentaram descobrir em um vídeo para o canal Gameology no YouTube, onde analisam alguns dos ataques realizados pelas personagens do jogo e tentam reproduzí-los.

Alguns golpes podem ser considerados “fáceis” para quem é artista marcial, mas outros são impossíveis ou perigosos ao ponto de Gemma, que também é dublê, se recusar a fazê-los. E há aqueles que, apesar de completamente ineficazes em uma luta real, existem porque são bonitos. Afinal, o que seria de Mortal Kombat sem um pouco de “estilo”?

Games Youtube game Mortal Kombat 11 Mortal Kombat
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você