Atualização de 'Pokémon Go' vai facilitar a captura de personagens raros

A Niantic está disponibilizando uma atualização de "Pokémon Go" que vai ajudar os usuários a capturarem os monstrinhos mais raros. Os jogadores receberão medalhas que irão melhorar as chances de captura de um Pokémon.

Para ganhar o item especial, os treinadores virtuais terão que atingir metas de captura estabelecidas pelo jogo como, por exemplo, capturar diversos personagens de um mesmo tipo. Quanto maior o número de Pokémons de um determinado tipo o jogador capturar, maior será o bônus para investir na sua caça aos mais raros daquele mesmo tipo.

O anúncio da atualização foi feito pela página do Facebook do game e não informa a data que a atualização chegará ao game, mas a expectativa é de que o update aconteça ainda em outubro.

Apesar de não informar o número de Pokémons de um mesmo grupo que devem ser capturados para ganhar cada medalha, a expectativa é de que os itens sejam entregues a cada 10, 50 e 200 monstrinhos pegos.

De acordo com a Niantic, produtora do título, o bônus para um Pokémon que pertença a mais de um grupo, como o Pidgey, por exemplo, que é normal/voador, será aplicado pela média de ambos os grupos.

Via Engadget

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ