BGS terá campeonatos masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive

Os organizadores do Brasil Game Show, que será realizado entre os dias 10 e 14 de outubro, em São Paulo, anunciaram que a feira contará com campeonatos masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive.

As finais dos campeonatos aconteceram nos dias 11 e 12 de outubro, sendo que as etapas classificatórias serão online e começarão em 3 de julho para os homens e em 5 de julho para as mulheres, com oito times convidados em cada torneio.

Os sistemas de disputas dos dois torneios serão idênticos, com as oito equipes divididas, por sorteio, em dois grupos de quatro, em que todos se enfrentam em partidas estilo melhor de um.

Os dois times com melhores pontuações de cada grupo avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no masculino e em 17 e 23 de agosto no feminino. Nesta fase, as partidas serão no formato melhor de três. Já as finais, que serão presenciais na BGS, terão duelos de melhor de cinco. 

Os interessados podem acessar o site www.brasilgamecup.com.br para saber mais informações sobre como participar.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ