Laura, Street Fighter

Brasileiro chega à final de competição mundial de Street Fighter V

Gustavo Sumares 15/04/2016 14h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O gaúcho Keoma Pacheco participará da segunda edição do Red Bull Kumite, um campeonato mundial de Street Fighter V, que acontecerá nos dias 23 e 24 de abril. A disputa poderá ser acompanhada ao vivo via streaming por meio do site do evento no dia 24 de abril às 10h30.

A competição acontecerá na Salle Wagram, em Paris, e será composta um dia de classificatórias e um dia de partidas eliminatórias. Nas partidas do primeiro dia, serão selecionados dois jogadores para se somar aos 14 outros que já foram selecionados com base em seus desempenhos em competições anteriores. 

Keoma se juntará a jogadores dos Estados Unidos, Japão, Fraça e Coreia do Sul, incluindo jogadores conhecidos como Justin Wong, Daigo Umehara e SnakeEyez. Além de representar o Brasil, ele também será o único latino-americano a participar do torneio.

Keoma, por exemplo, venceu o torneio de Ultra Street Fighter IV realizado na Brasil Game Show em 2015. Com a vitória, ele garantiu uma vaga para a Capcom Cup, competição mundial do jogo, na qual conquistou a 7ª colocação. Abaixo, é possível ver a luta final da Brasil Game Show, quando Keoma jogou com Abel e venceu o Makoto do japonês Haitani por 3x1:

Games Street Fighter jogos
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você