O brasileiro coldzera

Brasileiro é o melhor jogador de Counter-Strike do mundo

Redação Olhar Digital 19/01/2018 12h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O melhor jogador de "Counter Strike: Global Offensive" do mundo é brasileiro mais uma vez. Marcelo David, conhecido como "coldzera" foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor atleta pelo site HLTV.


Integrante da equipe SK Gaming, "coldzera", de 23 anos, conquistou oito dos nove títulos disputados durante o ano de 2017, sendo eleito o melhor jogador em cinco deles. Ele repete o feito de 2016, quando também foi premiado como o melhor atleta de "Counter Strike: Global Offensive" do mundo.

Ele já havia sido premiado dentro do país, tendo sido eleito o melhor jogador de "Counter Strike: Global Offensive" de acordo com o Prêmio eSports Brasil.

Além de "coldzera", outros três jogadores brasileiros apareceram entre os 20 melhores, todos eles da mesma equipe SK Gaming, considerada a melhor do mundo. Fernando "fer" Alvarenga ficou em terceiro, Gabriel "Fallen" em sexto e Ricardo "bolt" Prass em décimo oitavo.

Games Brasil jogos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você