Games e Consoles

Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile lucra US$ 2 milhões em 3 dias

Fabrício Filho, editado por Daniel Junqueira 03/10/2019 15h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O jogo já foi instalado mais de 20 milhões de vezes, se tornando o aplicativo gratuito número um na Play Store em 33 países

O Call of Duty: Mobile, novo lançamento da Activision em conjunto com a Tencent Games, foi lançado no primeiro dia de outubro em diversos países, inclusive no Brasil, e já conta com levantamentos surpreendentes.


Segundo relatório da Sensor Tower, o jogo é o aplicativo gratuito número um na Play Store em 33 países. Em apenas três dias, Call of Duty: Mobile, arrecadou mais de US$ 2 milhões e contou com mais de 20 milhões de downloads em todo o mundo. 

 

 

 

 

Call of Duty: Mobile inclui vários modos de jogabilidade, algo que vem sendo elogiado pelos fãs. O jogo combinou seus modos exclusivos, como Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination, Frontline e o Battle Royale mais contemporâneo, oferecendo mais opções do que qualquer outro jogo de tiro grátis.

-> Aprenda a baixar e rodar Call of Duty Mobile no seu PC!

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS e Android. Confira abaixo o trailer oficial: 

Via: Gizmochina

Games Activision Call of Duty mobile jogos estados unidos Índia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você