Call of Duty: Modern Warfare troca arma por bola de neve em novo modo

Novidade estará disponível após última atualização do ano prevista para o dia 31 de dezembro
Redação26/12/2019 12h29, atualizada em 26/12/2019 12h40
20191226093132
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O ano ainda não acabou, pelo menos para os fãs de Call of Duty: Modern Warfare. Uma equipe trabalha para garantir que a última atualização do jogo no ano, que ocorrerá dia 31 de dezembro, disponibilize um novo modo de tiroteio chamado “Snowfight”, que, como o próprio nome sugere, permite aos jogadores trocarem armas por bolas de neve

Assim como facas ou granadas, as bolas de neve funcionam como alguns itens jogáveis no game, e os usuários devem buscá-las por meio do novo mapa de Winter Docks. Como forma de permear o ambiente natalino, o mapa estará decorado com grinaldas, luzes de Natal e um grupo que contém quatro bonecos de neve “assustadores”. 

Os jogadores começarão com o novo armamento logo na primeiro rodada de uma partida de modo tiroteio, de acordo com a Game Rant. Após a rodada inicial, eles podem escolher armas tradicionais, mas também conseguem continuar utilizando as bolas de neve durante o resto do jogo. Além dessa atualização, também existem algumas atualizações de férias para os fãs de Call of Duty: Mobile

Via: The Verge


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital