CEO da Razer publica foto de possível smartphone da empresa

Redação05/10/2017 15h39
20170922110211
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Razer já confirmou há alguns meses que está desenvolvendo o seu próprio smartphone especificamente voltado para jogos e entretenimento. Agora, parece que o aparelho já está em fase de testes ou pronto para ser lançado.

Conforme relata o The Verge, o CEO Min-Liang Tan compartilhou uma foto em seu Twitter publicada pelo responsável pela área mobile da empresa, Tom Moss, na qual é possível ver um dispositivo móvel com o símbolo da Razer no bolso do executivo.

 

Ainda não foram divulgadas as especificações ou possível data que o aparelho chegará ao mercado. 


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital