Com mundo aberto e co-op, ''Death Stranding'' é a nova aposta de Hideo Kojima

Durante a apresentação da Sony na Tokyo Game Show, um dos maiores eventos de videogame do planeta, o desenvolvedor de jogos Hideo Kojima deu mais detalhes sobre sua nova obra de arte: “Death Stranding”.

Segundo afirmou, seu primeiro jogo lançado após sair da Konami será de mundo aberto, isso é, os jogadores poderão explorar todo o cenário do game no momento em que quiserem. Essa não é a primeira vez que o designer aposta no recurso, ele também foi usado em “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” e fez bastante sucesso.

Também será possível jogar em modo co-op, mas não há muitos detalhes de como isso vai funcionar e se a história do game será afetada por essa modalidade. Por fim, Kojima afirmou que “Death Stranding” vai utilizar motor gráfico que possibilite que o game rode com perfeição em aparelhos 4K com tecnologia HDR. 

Fora o que foi revelado nesta terça-feira, ainda não muitos detalhes sobre o jogo e nem sobre uma possível data de lançamento.

Via IGN

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ