Controle do PlayStation 5 pode ter carregamento sem fio

É o que indica o registro de patente feito pela Sony

Guilherme Preta, editado por Liliane Nakagawa 28/02/2020 14h04
PlayStation 5
A A A

Vazamentos de registros de patentes sobre o PlayStation 5 vão aos poucos sinalizando as possíveis novidades na aparência do console. Desta vez, foi divulgada uma nova patente em que a Sony registra um carregador sem fio para o controle.


Os documentos descrevem os planos para “um adaptador de carregamento sem fio que pode ser encaixado a um controle e acoplado a uma base para carregar a bateria sem fio”. Além disso, o registro mostra que seria possível continuar jogando enquanto se carrega o controlador, já que “o jogador pode remover o adaptador com o controle na base de carregamento”.

Reprodução

Como se trata apenas do registro de uma patente, é possível que o carregamento sem fio não chegue ao produto final. Porém, caso seja confirmado, o recurso deve ser bem aceito pelos jogadores, visto que o fio do carregamento pode atrapalhar os usuários, que nem sempre se sentam perto o suficiente do videogame.

Via: GizChina

Sony PlayStation Videogame videogames Playstation 5 controle dualshock
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você