Corinthians negocia com EA para fazer parte do ''Fifa 17''

Muito mistério ainda ronda a seleção de clubes brasileiros que estarão presentes no game de futebol “Fifa 17”. A principal expectativa é pela presença de Corinthians e Flamengo, clubes que supostamente têm contratos de exclusividade com a Konami, dona do jogo concorrente “Pro Evolution Soccer”. Os paulistas, contudo, podem surpreender.

De acordo com o UOL Jogos, o time de Itaquera confirmou que está em negociação com a EA Sports. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Timão.

Vale lembrar que o contrato de exclusividade com os dois times tinha duração de apenas um ano e que um novo contrato seria negociado ao fim do vínculo. Sendo assim, existe realmente a possibilidade de que não apenas o Corinthians, mas também o Flamengo retorne ao jogo da EA.

Até o momento, a produtora confirmou a presença de 14 clubes brasileiros em seu catálogo: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo e Santos.

"Fifa 17" será lançado em 27 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ