Criador de 'Far Cry 4' e 'Assassin's Creed III' abre estúdio próprio

Alex Hutchinson, diretor criativo dos jogos “Far Cry 4” e “Assassin's Creed III”, anunciou no Twitter que está deixando o seu cargo na Ubisoft para iniciar seu próprio estúdio, o Typhoon Studios.

"Eu deixei a Ubisoft depois de 7 anos. Extremamente orgulhoso de tudo o que conseguimos com 'Far Cry' e 'Assassins', mas muito animado para construir algo novo", escreveu o executivo.

O ex-produtor executivo da Warner Bros. Montreal Reid Schneider também se juntou ao projeto e, no site da nova empresa, é possível ver que eles estão procurando por mais funcionários. O estúdio está contratando desde programadores de jogos até artistas técnicos e de ambiente, que tenham um “talento excepcional” e que “não tenham medo de ser ousados”.

"Provavelmente não teremos muito a anunciar em um futuro próximo, pois estamos contratando, construindo nosso estúdio, comprando uma máquina de café e montando móveis da Ikea, mas... estamos trabalhando duro imaginando um novo mundo para entregar a todos vocês, então fiquem atentos”, declarou Hutchinson.

Antes de dirigir duas das franquias mais populares da Ubisoft, Hutchinson trabalhou por mais de uma década no AAA Studios e na Maxis, com a produção do “The Sims”.

[Digital Trends]

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ