Games e Consoles

Fortnite

Epic mantém serviço de jogos gratuitos semanais em 2020

Maria Lutfi 14/01/2020 19h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Plataforma distribuiu mais de 70 games em 2019

A Epic Games Store, plataforma de jogos, foi lançada em dezembro de 2018. Para comemorar seu primeiro ano bem-sucedido, a empresa prometeu manter o sistema semanal de jogos gratuitos. O serviço, que deveria terminar mês passado, estará disponível no ano de 2020, de acordo com anúncio feito na terça-feira (14).


Os jogos gratuitos da Epic estão disponíveis para qualquer usuário com uma conta da Epic Store (que também é gratuita). Depois de “coletar” os jogos da semana e adiciona-los à biblioteca, eles serão do usuário para sempre. A Epic oferece um ou dois jogos gratuitos semanalmente, com novos títulos sendo anunciados às quintas-feiras. A quantidade depende da classificação de um jogo - se um jogo for classificado como M ou PEGI-18, a plataforma oferecerá outro mais acessível aos usuários.

A Epic distribuiu, ao todo, 73 jogos desde o início do programa. Títulos como: Subnautica, What Remains of Edith Finch, The Witness, Alan Wake, Celeste e Superhot foram disponibilizados. Segundo a empresa, os games somados totalizaram US$ 1.455.

O jogo disponibilizado esta semana é Sundered: Eldritch Edition, de estilo metroidvania, sub-gênero de ação-aventura. Ele pode ser resgatado até quinta-feira (16), quando será substituído por Horace.

 

Via: GameSpot

Games Serviços Plataformas jogos epic games Gratuito gratuitos plataforma digital
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você